Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Na consequência do meu último post sobre as cores tendência das próximas estações (http://ladyjane.blogs.sapo.pt/as-cores-tendencia-primaveraverao-6388), trago agora as peças e combinações que vão fazer de vocês verdadeiras fashionistas :) 

 

Vamos a isso?

 

 

 

 

 

 

1) Elizabeth & James

2) Milly

3) Vera Wang

 

Enquanto no Inverno fazemos sobreposições de camisolas e casacos para o isolamento térmico, nas próximas estações as sobreposições continuam mas com tecidos mais leves (como a malha/rede) por cima de outros menos "leves". A cor destes últimos é geralmente escura, como o preto ou azul.   

 

 

 

 

 

 

1) Tracy Reese

2) Christian Dior

3) Roksanda Ilincic

 

Agora é a vez das saias em evasê, ultra femininas com diferentes padrões e cores. Esta voluminous ladylike silhouette veio para ficar! 

 

 

 

 

 

 

1) Rachel Zoe Collection

2) Viktor & Rolf

3) Preen by Thornton Bregazzi

 

A tendência das camisas brancas é absolutamente adorável. É como o vestido preto, sempre elegante e apropriado.
Uma boa camisa branca é um excelente investimento pela sua versatilidade. Procurem por camisas com adornos ou cortes originais (como se vê na imagem) tornando o look mais especial. 

 

 

 

 

 

 

1) Antonio Berardi

2) Peter Som

3) Christopher Kane

 

As sweatshirts não servem só para o ginásio. A silhueta "desleixada" levou uma makeover ao serem adicionados tons mais brilhantes e padrões excentricos. Confortável e fashion :p 

 

 

 

 

 

 

1) L'Wren Scott

2) Ralph Lauren

3) Antonio Berardi

 

Look like a boss com um fato completo :) Os fatos são uma grande tendência sendo possível arriscar nas cores, padrões e acessórios.

 

 

 

 

 

 

1) Narciso Rodriguez

2) Richard Chai Love

3) Helmut Lang

 

Black&White = a eterna elegância  :)  A combinação preto e branco favorece qualquer pessoa independentemente da idade, silhueta ou estilo pessoal. Esta é, possivelmente, a minha tendência preferida pela simplicidade. Less is more. 

 

 

 

 

 

 

1) Lacoste

2) John Galliano

3) Victoria Beckham

 

A estética atlética dominou grande parte das passereles através do uso de bonés de basebol (tipicamente americanos), vestidos inspirados em ténis e blusões desportivos. Esta tendência representa uma fusão muito interessante entre o girly look e o desporto. 

 

 

 

Beijinhos***



Mais sobre mim

foto do autor





Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D